domingo, 28 de Abril de 2024  16:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-04-2008

Os prejuízos ainda não estão apurados


Albergaria-a-Velha - Incêndio em fábrica com produtos químicos controlado

Um incêndio deflagrou hoje numa fábrica de metal duro, que manuseia produtos químicos, em Albergaria-a-Velha, mas já está controlado, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

O incêndio, cuja causa e extensão dos prejuízos ainda não estão apurados, começou pouco depois das 10 horas e foi combatido por quatro corporações de bombeiros.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha disse à Lusa que o incêndio já está controlado.

Adiantou que se está a proceder à ventilação do local o que obrigou à utilização de meios especiais de combate, dado que a fábrica labora com produtos químicos e metais especiais como o tungsténio.

Uma viatura de intervenção química foi mobilizada para o local pelos Bombeiros de Santa Maria da Feira, que participaram no combate às chamas com dois carros e seis homens.

Na operação estiveram igualmente envolvidos os Bombeiros de Albergaria-a-Velha, com quatro viaturas e 10 homens, os Bombeiros Novos de Aveiro, com uma viatura e seis homens e os Bombeiros de Águeda com quatro homens e um carro.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®